24.5.05

Ahhhhhhhhhh... Deborah espreguiça na cadeira. Ela pensa que não vai ter pique de assistir Star Wars 3 amanhã, apesar da vontade desesperada de ver. Ela também sabe que provavelmente irá mal na prova de química amanhã, porque ficou o dia inteiro lendo 1984 e acabou não fazendo um super resumo nem refazendo as provas. Ela sabe que pouco importa, porque não há mais tempo de estudar e porque precisa tirar uma nota mínima (até a professora, que costuma fazer terrorismo, falou que a prova estava fácil). Apesar disso ela sabe que o prazer da leitura sobrepõe ao prazer de uma nota boa na recuperação, afinal de contas, no fim a nota vai continuar sendo 5,0. Inútil. Seria mais fácil a professora ter cedido aquele 0,01. Assim ela deixava de gastar papel do colégio imprimindo outra prova, possivelmente com 5 folhas. Mas agora não é tempo de lamentar, não há tempo para mais nada.

Hoje comprei cadarços vermelhos para meu All Star preto com sola vermelha (vai ficar tão, ARGH, punk, mas vai ficar bonito), me perdi em Barão Geraldo, coloquei uma carta no correio, descobri que minha mochila estava pesando 6,3 kg e que eu peso pesos diferentes em duas balanças. Vou acreditar naquele que diz o menor. E, ainda por cima, perdi o ônibus e tive que esperar uma hora pelo outro, o que me deixou ler bastante. O que, na verdade, foi muito bom.

Está chovendo. São 23:20 e eu preciso dormir. Eu preciso dormir muito porque amanhã tenho prova. E eu não estudei. Mas eu li um livro. E isto é o que importa.

+~+~+~+


~> Alguém já ouviu o solo de violino de Planeta Água do 14 BIS? É perfeito.
~> Eu quero ver Star Wars 3. Vamos, algum fanático a fim vestir uma capa preta e fazer um sabre de luz com cabo de vassoura e gidão de bicicleta?

Nenhum comentário: