24.4.05

Oiiiii!!!!
Bom, gente, recapitulando: quarta foi mais ou menos. Eu fui explusa do GEA e do Multimídia enquanto esperava as meninas saírem do alemão, isso tudo em menos de 30 minutos. Na casa da Fer foi legal, mas o Axé foi despresível. A Adler é feia. Mas na quinta eu fui na pizzada da Fer e foi muito legal. Ótimo te rever, Carol!! Te adoro! Na sexta eu não fiz nada (foi tão bom, dormi a tarde toda, tava precisando). E sábado (hoje, ontem), fiz precomex a tarde toda na casa da Vero. Feriado badalado, hein? Bom, amanhã/hoje preciso fazer mais um monte de coisa, sem contar digitar o trabalho inteiro. Ai... Bom, fazer o que, né?
Ah! Eu finalmente vi Drácula. É muito legal e quase realmente fiel ao livro, na verdade é mais legal (mais erótico, pelo menos) que o livro. Visualmente muito lindo. Eu recomendo que todos vejam!
Beijinhos, gente! Bom fim de feriado!

Nenhum comentário: