3.4.05

Eu tinha escrito alguma coisa para pôr aqui, mas já passou. Eu odeio química. Hun. Eu estou feliz porque na sexta era ponte de macarrão na escola e eu não fui. Fomos, Thassy e eu, na casa da Nanda fazer trabalho de História. (É um filminho e ficou muito, muito bom. Estou orgulhosa da gente. Agredecimento aos pais.) Nós ficamos zoando a manhã inteira e começamos a fazer o trabalho às 11 só (chegamos às 7:30). Foi muito legal. E nós vimos o Exorcista (obs: 2 fitas. 1 inteira de documentário, um saco). É muito podre. Legal para quem gosta de ver pessoas vomitando e rodando a cabeça. Seria muito mais acreditável se não fossem duas vozes (e por vários outros motivos). Detestei. Ficamos até meia-noite lá, nossos pais relembrando os tempos do passado. Descobri que eu realmente não tenho paciência com crianças (Desculpa Erick, mas vc foi a grande vítima). E ontem eu fiquei literalmente fazendo nada. Foi bom, na verdade. Mas eu descobri que tenho prova oral de inglês amanhã e ainda não fiz nada. Hoje acordei às 5h e fui ver filme. Assistam à Show de Vizinha. É muito legal. Hihihi... Agora sim, o Lucas, aquele que fica me zuando nos comentários e não tem coragem pra dizer quem é para ninguém zoar dele, fez relaxemento no cabelo. Como se já não fosse ruim e oleoso, ficou pior. Hahaha!!! Tchoffy ficou sem boné para cobrir. Ficou RI-DI-CU-LO!!! Hehehe. Como me sinto bem agora.
Pra terminar, vou pôr uma figurinha. Eu ainda tenho medo dela.
Nocturna
Beijokas! Até semana que vem!
Obs: meus pais finalmente compraram uma geladeira (com congelador). Vou poder comprar sorvete e fazer estoque agora. Riam, mas se vocês tivessem uma geladeira como a minha, estariam felize também.

Nenhum comentário: