30.9.04

Ontem eu fui trabalhar com meu papai! Primeiro, aliás, deixei o xerox do capítulo de história na casa da Nanda. A dorminhoca ainda tava dormindo!!! Bom, é bom que ela tenha dormido ontem, porque hoje só dormiu uma hora, mas isso é história dela. Aí eu fui pra Ecosorb, que é em Itatiba, num quartinho com um secador de turfa gigante e um computador sem imternet. Me diverti durante a manhã inteira fazendo coisas inúteis no paint e jogando paciência. E ganhei uma dor de cabeça horrível durante o processo. Almoçamos num boteco de Pastel em Louveira (uma delícia) e fomos a São Paulo (rumo à capital). Chegamos incrivelmente cedo no meu ortopedista (tanto que consegui ler uma Istoé inteira). Então recebi a fantástica notícia de que 1) eu cresci!!! (Bom, em dois anos, isso era meio inevitável...) Agora meço 1,56m!! Estou maior que a Angelina Jolie!! e 2) que só vou precisar usar meu santo colete para dormir!!!! Oba!!! (Apesar de minha postura estar horrível e minhas costas estarem doendo muito)
Hoje, o dia começou bem: acordei 4:17 com a respiração anormalmente alta do meu irmão. Então eu resolvi tomar banho. A água estava acabando então eu vim, de toalha, para a sala ligar a bomba. Então eu voltei, lavei meu cabelo, passei o dia, voltei pra casa e descobri que eu simplesmente esqueci de desligar a bomba. o.O Ela queimou!!! Ah! Eu quero morrer! Além de todos os problemas aquáticos que estamos tendo aqui em casa, eu consigo estourar a bomba! Caso alguém não tenha entendido nada: não, não tem água encanada em casa, vivemos de um pocinho (do mesmo jeito que não tem esgoto, Speedy ou estrada asfaltada. Acho que o governo, pra variar, esqueceu de nós). E recentemente a água tá vindo meio translúcida... O pior é que o gosto tá normal, só a cor...
Hoje eu vi o Kauê na rua. Informação inútil... Só vi, mesmo, da janelinha do ônibus.
Aiai... Continuando meu dia fantástico: de manhã em Campinas, estava super fresquinho, muito gostoso, iria esquentar. Reparem do verbo no futuro do pretérito, mesmo, porque eu passei frio naquela cidade gelada que é Valinhos. Todo mundo de agasalho e eu, a infeliz, que não sabe prever o tempo, de shorts e camiseta. Passei um frio danado e cheguei a ficar roxa... Nunca mais saio de casa sem um agasalho... Acho que a Lúcia realmente queria que a Rebecca usasse seu presente (um agasalho lindo da Austrália).
Falando nela... FELIZ NIVER, LULÚ!!! Espero que você tenha gostado da "super montagem". Eu estava do lado da Rebecca quando ela fez dando apoio moral e ensinando o pouco que eu sei do Paint Shop Pro para ela. Que você seja muito, muito, muito feliz para sempre!!
A Veronica fez um blog (ou estava fazendo, quando me ligou). Entrem aqui.

Nenhum comentário: