25.9.04

Aiai... Essa coisa de disputar o PC com a irmã que deveria, tecnicamente, dormir cedo porque tem trabalho voluntário amanhã está começando a ficar difícil. Eu acho que nunca mais vou achar alguém online no MSN. Aiaiai... Por sinal: Fê, coloque sistema de comments no seu blog, porque eu quero comentar!!!
Ahm... Vamos à minha semana, então:
Terça: Meu papai foi me buscar na escola, oba!! Eu cheguei cedo em casa.
Quarta: Escursão!!! Foi engraçdo, eu não tive que acordar mais cedo (busão saia do Porta às 6:30), mas em compensação cheguei com o ônibus saindo. Foi muito legal, Campos é lindo. Tiramos muitas fotos, agora precisamos acabar com o filme e revelar... O ruim é ter que fazer trabalho depois, de geografia, ainda por cima. O que me lembra... Tenho que pesquisar BLERG! Aí dormi na casa da Vero,
Qunita: Passei a tarde fazendo uma câmara escura de caixa de sapato.
Sexta: É hoje!! E não fiz nada de especial.

Nossa... Que semana curta... Pareceu bem maior. Bom, o que importa é que achamos orquídeas por R$1,00 em Campos e eu não comprei porque tinha deixado minha carteira no ônibus. E hoje eu peguei o ônibus sem pagar, porque deixei a carteira na outra bolsa. Mas eu pago na próxima Sexta, eu juro!
Só pra isso não ficar tão vazio:

Adotado de Dreaming Dolls

Nenhum comentário: