31.12.09

Avatar

Prefiro o filme do Final Fantasy. Revolucionário digitalmente, sem pretensão nenhuma a não ser traduzir um videogame e sem o incômodo do óculos 3D que não fez a menor diferença.

10 comentários:

Tiago de Mello disse...

prefiro o filme do toy story. :)

e olha que nem vi o avatar. o final fantasy me desgustou muito, mas talvez por eu ser mais a favor dos final fantasy medievais do que dos futuristas... (um antiquado, sim)

Pedro disse...

Também não gosto muito do óculos, não.

Glauber Ramone disse...

feliz ano novo, hein!

Emi disse...

E acho que só eu não tive vontade de ver o filme. :/

.Justlow disse...

Oi ti achei no blog de uma amiga minha , adorei seu cantinho e gostaria de segui-la, te convido para que venha conhecer meu blog , e me seguir tbem assim poderás ficar antenada com as minha vida meia maluca
bjos da lowkita ;*

Filipe disse...

Sabe que eu não vi ainda Avatar? Quero mais é ver "Onde vivem os monstros".

Vero disse...

falar q avatar nao eh rovolucionario digitalmente nao faz o menor sentido. soh fala isso quem nao sabe o trabalho q dah fazer 1 segundo desse filme.

babi disse...

tenho preguiça de filmes com computação gráfica excessiva.

Irena Freitas disse...

Eu só que pra um filme que levou 10 ANOS PRA SER FEITO eles podiam ter achado um roteiro melhor. Aquilo foi "Pocahontas" com gente azul.
Fico tonta com aquele óculos 3D.


P.S.: não é estranho como a gente acaba criando essa amizades indiretas através de blog? Nem te preocupa, se você não tem vida eu tenho menos ainda.

Tiago de Mello disse...

Falando em filme que demora pra ficar pronto, o Ran, do Kurosawa, demorou doze... Mas acho que isso aqui não era um fórum de discussão, ops.