13.11.08

vi no blog da gabriela e resolvi roubar.


Are you currently in a serious relationship?
sim. é fantástico poder dizer isso e, melhor, poder dizer que sou estupidamente feliz assim.

What was your dream growing up?
eu já quis ser arquiteta e desenhista da disney, pintora, escitora, juiza... tudo. mas, no fundo, no fundo, eu nunca realmente quis trabalhar, só queria ser famosa, fazendo algo divertido. o que continua sendo meu desejo hoje, hehe

What talent do you wish you had?
hum... queria desenhar melhor. e cantar.

If I bought you a drink what would it be?
suco de côco com leite e açúcar. num copão grande.

Favorite vegetable?
brócoles! brócoles!

What was the last book you read?
estou no meio de cem anos de solidão. pretendo terminar ainda esse mês. já era tempo! estou brigando com ele desde julho...

What zodiac sign are you?
sagitário.

Any Tattoos and/or Piercings? Explain where.
Não. Eu queria um piercing no lábio, mas nem sei mais.

Worst Habit?
procrastinação.

If you saw me walking down the street would you offer me a ride?
provavelmente não. prefiro ficar sozinha a maior parte do tempo.

What is your favorite sport?
assistir a filmes.

Do you have a Pessimistic or Optimistic attitude?
depende. muito.

What would you do if you were stuck in an elevator with me?
esperaria a outra pessoa começar a falar.

Worst thing to ever happen to you?
deixar de falar com pessoas que poderiam ter se tornado mais especiais.

Tell me one weird fact about you.
eu tenho medo/fixação por bonecas.

Do you have any pets?
sim. três cachorros.

What if I showed up at your house unexpectedly?
ficaria meio nervosa. prefiro ficar sozinha.

Do you think clowns are cute or scary?
tenho medo. mas eu tenho fixação/fascínio pela maioria das coisas das quais sinto medo.

If you could change one thing about how you look, what would it be?
seria uns 10kg mais magra e teria a pele mil vezes melhor e um cabelo sempre bonito. ah, droga! era só uma!

Would you be my crime partner or my conscience?
consciência. anos e anos de prática.

What color eyes do you have?
castanho escuro. meu pai tem olhos azuis. eu sempre quis ter olhos azuis.

Ever been arrested?
não. e nem pretendo. sou mais esperta que a polícia.

Bottle or can soda?
garrafa. o vidro dá um gosto melhor, não sei por quê.

If you won $10,000 today, what would you do with it?
compraria uma bolsa e um coturno e gastaria o resto em curtas-metragens.

What's your favorite place to hang out at?
tristemente é a faculdade. ou casas de amigos.

Do you believe in ghosts?
depende do dia. geralmente não.

Favorite thing to do in your spare time?
ouvir música.

Do you swear a lot?
comecei a xingar na faculdade. mas não muito, só em frases de efeito. ou não.

Biggest pet peeve?
nunca tem o que eu tô com vontade de comer.

In one word, how would you describe yourself?
introvertida.

Favourite and least favourite food?
carne mal passada e... azeitonas. odeio azeitonas.

Do you believe in God?
sim.


---

eu... estou muito antisocial hoje. deve ser TPM. mas, então. não é que eu não goste de pessoas. é só que a maioria delas me cansam e eu realmente não tenho saco de fazer sala.

Nenhum comentário: