21.8.08

Ouvi uma história maravilhosa hoje.

Tem uma amiga minha que largou o curso de medicina no 3º ano pra fazer midialogia (que é o que eu faço. é comunicação.). Então ela voltou pro prédio da med (que fica lá longe de tudo) pra colar cartazes sobre os livros de medicina que ela tá vendendo. Nisso, ela encontrou os antigos colegas. Todos eles estavam mega gordos, porque não têm tempo de comer direito, então comem qualquer porcaria. E, se não podem comer, imagine fazer exercício. Desse jeito, minha amiga ficou sendo a magra.

Nesse ritmo, ela tava conversando com uma amiga dela, que dizia que ia logo começar a trabalhar e ganhar um salário inicial de R$8.000,00 (oito mil reais - salário que eu vou conseguir depois de 20 anos de trabalho, me vendendo para as produtoras hollywoodianas). De queixo caído e meio sem graça, arrependida por tudo no mundo por ter largado o curso, ela pensou:

"Pelo menos eu tô magra!"


---


obs: minha mãe médica disse que nenhum médico sem residência ganha um salário desses. aliás, que nenhum médico recém-formado ganha um salário desses. além de gorda, ela é mentirosa.

Nenhum comentário: