10.3.08

Da Arte de Estar sem Tempo


Então eu ralei o ano inteiro ano passado e entrei num curso de comunicação social no Instituto de Artes da universidade pública que eu queria. Eu fiz vários planos para quando eu entrasse na faculdade:

1) pintar o cabelo de roxo ou vermelho feito, só as pontas, num tom que deveria ser roxo, mas muda para vermelho conforme a luz.

2) começar a usar protetor solar quase. estava dando certo. esses dias eu esqueci.

3) tornar-me mais sociável feito! mantenho relações amigáveis com a maioria dos meus 30 colegas e com alguns veteranos, além de pessoas de outros cursos. estou evoluindo!

4) ler todos os livros que eu deixei de ler por causa do vestibular

UAHUAHUAHAUHAUAUHA!!! Ahhhhhh... Vestibulanda ingênua, eu. Só porque entrei num curso de artes não significa que eu ficaria o dia inteiro ouvindo os músicos ensaiarem, vendo filmes de arte na videoteca e fumando maconha nas mesinhas de mosaico do lado de fora do instituto.

Ontem eu desisti de ler um xerox de 100 páginas sobre o espaço, o tempo e o espaço-tempo - aliás, eu não fui a única a desistir no segundo capítulo daquilo. Dá pra contar nos dedos quantas pessoas leram aquilo inteiro. e entenderam -, hoje vou começar a ler outro xerox (dessa vez de 80 páginas, um pouco mais folgado, e - uhul! - cheio de figuras) sobre a história da fotografia. Bom, esse acho que vai dar pra entender. Além disso, a maioria das aulas tem alguma espécie de dever de casa e projetos. Muitos projetos. Como se não bastasse, o curso REALMENTE é integral! Quando eu vou ter tempo de ler tudo isso, assistir todos os filmes da videoteca, ir ao cinema uma vez por semana e ainda ir em festas na mesma freqüência?? Vou ter que me dividir em duas!

É... Isso basicamente explica minha ausência por aqui (ausência?) e minha total falta de criatividade.

Nenhum comentário: