16.12.07

Então eu vi A Lenda de Beowulf ontem. E na cena que aparece a Anjelina Jolie pelada, coberta de uma coisa amarela (cobertura de caramelo - heh), meu amigo - aparentemente heterossexual - virou pra mim e disse:

- Viu? Ela é estranha!

Estranho é ele!


Bizarro mesmo é que todos os personagens do filme (que é uma animação digital) têm cara de desenho animado, no maior estilo Shrek, menos a Angelina Jolie, que tem cara dela mesma, bem perfeitamente. É estranho. Meu cunhado disse que é porque a gente já é acostumado a vê-la de photoshop, então não fez diferença. Se me dissessem que ela é um robô, eu provavelmente não acharia estranho. Ficaria decepcionada, mas não acharia tão improvável.

Aliás, Beowulf é um filme legal. Eu esperava mais dele, considerando que o roteiro é do Niel Gaiman (aka deus). Maaas, em todo caso, é um desenho bem feito (NÃO leve seu sobrinho pra ver, não é pra crianças), a história é interessante e os caras cantam umas musiquinhas muito legais!!

---

A propósito: pra quem lê meu perfil diariamente, deve ter percebido que minha idade mudou. Isso significa que eu fiz aniversário. Aguardo cartas, presentes e outros mimos. Obrigada desde já!

Nenhum comentário: