30.3.06

Que fofuuuuura!!!


Que coisa meiga você é?

Faço testes inúteis na internet quando não tenho nada melhor pra fazer...

25.3.06

Está tendo festa em algum lugar. Dá pra escutar os sons surdos de música eletrônica repetitiva bem baixinho...

21.3.06

A Terra estava morta. As árvores eram nuas. Os animais não existiam mais. Nem os ratos, símbolos perfeitos dfo nojo há alguns anos atrás, conseguiram sobreviver. Apenas as baratas e outros insetos incolores, combinando com a paisagem monocromática na qual vivíamos.

Certo dia saí em busca de alguma vida entre as ruínas. Andei, andei... E, finalmente, após dias de busca, o encontrei. No bêco mais fundo e isolado, onde nunca imaginei que peregrinaria. Lá estava ela, o ícone dos meus sonhos: uma estufa de vidro!

A casa de vidro era linda. Um castelo verde. Havia plantas e árvores e pássaros e insetos coloridos. Penso, até, que vi um coelho entre os arbustros.

Nunca fui tão feliz em toda a minha vida. Como nunca fui egoísta, fui espalhar a novidade aos meus amigos. Imediatamente, todos se apaixonaram pelo meu paríso quase tanto quanto eu. Logo começaram a discutir nossa nova vida na estufa.

Quando chegamos à casa de vidro, na manhã seguinte, estávamos todos lá. Todos e mais alguns.

- O que eles estão fazendo aqui? - perguntou um, furioso.

- Eles são minha família! - respondeu o outro - É claro que posso trazer minha família!

- Não! - esbravejou um terceiro - O paraíso é só nosso!

Nisso, as pessoas começaram a gritar e a brigar, coisas que o ser humano faz de melhor.

Olhei para o chão, para a casa, para os animais, para as pessoas brigando, para as pessoas gritando e disse, para mim mesmo, porque os outros estavam muito ocupados para ouvir:

- Meu Deus! O que foi que fiz?
~*~*~*~

Porque as vezes a gente sente uma vontade absurda de fazer coisas certas.

13.3.06

Enquanto Deborah tentava com todas as suas forças acompanhar a coreografia do step na aula de educação física (porque, apesar de eu não ter o mínimo de coordenação motora, fazem uns 3 anos que eu não faço aula e finalmente surgiu uma alternativa à Vôlei), começa a tocar uma musiquinha super legal. Então eu viro pra minha amiga e digo:

- Nossa, que música legal!

E assim que eu proferi essas míseras palavrinhas começou:

"É som de preto, de favelado..."

É... Eu mereço...

8.3.06

FELIZ DIA DA MULHER!!!!
Certo...

Nem me lembraria se as pessoas não ficassem insistindo em dar parabéns uns aos outros (principalmente os meninos). Eu acho, não porque sou feminista, mas porque é legal contradizer a tudo e a todos, que o dia da mulher só é mais uma válvula de escape aos preconceitos contra a mulher. Pense bem: por que precisaríamos de uma data para sermos lembrada? Não posso sê-lo já no dia do meu aniversário??

Não vou discursar muito mais sobre isso porque estou com sono e, se eu continuasse, não chegaria a lugar algum (como, aposto, vocês também não acham que cheguei).

3.3.06

Tô triste... Só eu fiquei em casa o Carnaval inteiro... Ah! Dane-se! Hoje já é sexta-feira!!!!

14 comentários. Uaaaau!! Acho que este é meu novo recorde. Vou fazer uma festinha.