12.9.05

Hoje é um dia muito especial. Porque, não sei à que hora, há 19 anos atrás nasci a menina que deu a brecha para eu nacer, dois anos e três meses depois. Mas hoje não estou aqui para falar de mim, e sim de alguém muito especial, não só para mim, mas para uma legião de fãs (de tudo que ela faz).

Queria avisar que você nunca deveria se sentir inferior, pois você não é inferior em nada! E eu sou muito feliz em ter uma irmã como você, que está sempre pronta para me ajudar, me ensinando seja lá o que for, me fazendo rir ou todas aquelas outras coisas.

Ah... Acho que já escrevi bonito demais, então vou colocar duas figurinhas que nós fizemos juntas ontem.





As dolls foram feitas no Josie´s Dollz, e representam nós duas. A mais loira sou eu, a outra é ela (com mico de aniversário). (Foi mal com o fundo branco)

Por sinal ela é a Rebecca, Beckinha, Becky, Becca, seja lá o que for. O que importa é que ela é o máximo! E eu a amo muito, muito, muito!!

Nenhum comentário: