30.1.05

Eu troquei de música, por sinal, não sei se vocês perceberam. Continua sendo da fantástica Pitty, mas tudo bem. Hehehe. É, Caio, ela de novo - ou melhor: ainda.
Saiu o top 75 do concurso se alguém estiver inscrito e quiser pegar o seu selinho (que não vai aparecer, mas beleza). Agora só precisamos massacrar mais alguns coraçõezinhos frágeis nos outros tops e fazer blinkies e tal (mas antes eu preciso aprender como, hehehe) e tudo acabará. UFA!!
Falando em concursos. Eu me inscrevi num esses dias que eu achei simplesmente a minha cara! Desculpem, Anne, Becca e Veronica. EU ODEIO A AVRIL LAVIGNE!!! O botton tá aí do lado pra quem detestá-la também. (O grupo que fez queria publicidade então estão falando para vocês. Espero que isso dê ponto.) Então eu vou falar porque eu odeio tanto a Avril. Ela faz muita pose para o nada que ela é. E ela simplesmente não sabe cantar. Vocês já ouviram alguma música ao vivo dela?? É um terror, uma aberração da natureza. Sem contar que as músicas são todas iguais. Tipo, o CD novo é enjoativo. É uma hora da mesma música! Insuportável ouvir inteiro e mais que duas vezes. Isso porque o novo é melhor que o antigo (que é bem mais lixo). Ah, a princesa revoltada do pop é só mais uma carinha bonita e já deu o que não tinha para dar. (Melhor eu reservar para mais tarde né?) Ah, bom...
Eu vou dormir agora. Minha mãe vai ficar uma fera se eu não dormir. Bom dia pra vocês!

Nenhum comentário: