20.10.04

VICKYS.cjb.net ©


Primeiro eu quero pedir para todo mundo que passar por aqui que ore pelo meu irmãozinho. Ele está muito doente e precisa da ajuda de vocês e de Deus (isso não é um Forward de e-mail, é sério). Orem por Daniel Happ e que ele fique bom logo (Deus sabe o que ele tem, você não precisa saber). Em segundo lugar quero agrader às minhas miguxas lindas por terem me apoiado e me dado forças para continuar. Que mamãe continue forte, porque todos nós vamos vencer essa barra. Agradeço à Thaissa, meu anjo, por ter me tirado do meu angustiante egoísmo (e por ter me convencido de que não era egoísmo, embora eu ainda esteja acreditando no contrário). Valeu por estarem aqui e continuem orando. O gatinho é pro meu irmão, que só vai ver dois gatos e meio quando voltar pra casa.

Nenhum comentário: