A Feira foi muito legal, fiquei um tempão em pé explicando do meu vestido que não mancha e retem o suor. Os brindes, lindos chaveiros de bonequinha, fizeram o maior sucesso e eu expliquei para 4 pessoas (considerando que uma era minha irmã) no computador. Uaaaaaaauu!!! Como eu sou demais. O pessoal amoui o truque do sangue de diabo, apesar de dois ou três carinhas adivinharem na primeira o que era (uma era química, o outro era meu pai, para o qual eu pedi ajuda, e outro tinha estudo em química, então nem é tão ruim). Depois eu fui pra casa da Fernanda, ir pra Usina (show dos Detonautas, como pude me rebaixar tanto...). Foi uma merda: Detonautas é horrível, as músicas antes do show eram todas iguais e até no fim da festa meu quadril tava doendo, meu pé pior ainda (e ficou assim por mais 3 dias) e só começou a tocar música boa no final: quando eu estava dormindo na cadeira. Nunca mais volto lá. A Carol tinha razão. Em compensação nós achamos a Marina, que não vejo desde Maio, e eu fomos expulsas de lá e tivemos que ficar esperando pelo pai da Nanda enquanto clareava. Fomos dormir às 7h e acordei às 1:30, que, se você pensar, não é tarde. E fiquei pensando que era 5:30, porque vi a hora no relógio quebrado do Garfield. Quem sou eu??
No Domingo foi aniversário da Fê.
FELIZ ANIVERSÁRIO, NANDA!!
E, claro, eu fui a primeira pessoa a dar parabéns pra ela. EEEE!! Eu sou uma vencedora. No domingo meu irmão voltou pra casa, também. Ele está muito bem e super feliz com o videogame do Gustavo. Graças a Deus, esse não faz barulho. Cara, eu tava com saudade dele.
Hoje é quinta e nada de novo aconteceu essa semana, só especulei bastante e estou abismada de que já seja quinta, parece que ontem foi segunda...
Nenhum comentário:
Postar um comentário